Remédio caseiro para acabar com a caspa

A caspa é um problema muito comum, que aparece sem um motivo aparente, mas que incomoda muito as pessoas, fazendo com que cause constrangimento, já que os pequenos flocos de caspa aparecem em diversos locais. Veja aqui Remédio caseiro para acabar com a caspa e fazer com que você se sina melhor.

Existem diversos Remédio caseiro para acabar com a caspa que trazem ótimos resultados, e é sobre eles que vamos falar e oferecer muitas dicas para acabar com esse incomodo.

Remédio caseiro para acabar com a caspa

Para fazer o Tonico com aipo para combater caspas, você vai precisar de um litro de água e um caule de aipo.

O primeiro passo é ferver a água em uma panela limpa, e acrescentar o caule do aipo assim que a fervura começar. Ferva por cinco minutos e deixe esfriando. Depois disso, aplique no couro cabeludo e deixe agir por alguns minutos.

Já o Tonico com limão vai fazer com que essas caspas diminuam. Para fazer isso, você deve espremer um limão, e passar no couro cabeludo, e logo em seguida, lavar o cabelo normalmente.

Essas duas receitas, além de fazer com que a caspa diminua, também vai auxiliar na limpeza dos seus cabelos, deixando os fios e o couro cabeludo mais limpos e muito mais saudáveis.