Remédios para emagrecer, quais os melhores?

Emagrecer e perder peso é o desejo de muita gente, porém, mesmo seguindo dietas algumas pessoas não conseguem perder aqueles quilos a mais que tanto incomodam e acabam apelando para os famosos remédios para emagrecer, o mais conhecido deles é a sibutramina, porém, antes de falarmos um pouco mais sobre eles vamos dar uma orientação para seu uso.

Remédios para emagrecer, quais os melhores?
Remédios para emagrecer, quais os melhores?

Antes de sair por ai tomando tudo quanto é remédio para emagrecer você tem que saber se realmente necessita perder alguns quilos, afinal, algumas pessoas mesmo estando dentro de seu peso ideal acreditam que estão gordas e é ai que mora o perigo, afinal, este tipo de complexo pode desencadear outras doenças mais graves como a anorexia, por exemplo. Por isso é de suma importante que independente do seu peso você consulte antes um nutricionista e um endocrinologista, eles podem orientar qual a melhor dieta a seguir, quais habitos deverão ser mudados e, se necessário, irão falar um pouco mais e indicar remédios para emagrecer.

Remédios para emagrecer

Abaixo você irá conferir um pouco mais sobre alguns remédios para emagrecer, vale lembrar que alguns deles a venda é proibida no Brasil, e você não irá encontrar, já outros são vendidos com prescrição médica e só seu medico poderá indicar qual o melhor para seu caso.

Efedrina para emagrecer

Responsável por acelerar o metabolismo apresenta também anfetamina em sua composição, provocando assim, a perda de apetite, em contra partida a efedrina causa dependência por isso tem sua venda proibida como remédio para emagrecer.

Sibutramina para emagrecer

A Sibutramina como dissemos é um dos remédios para emagrecer mais conhecidos e foi usado em grande escala, ele dá a sensação de saciedade devido a serotonina em sua composição, porém, traz inúmeros riscos a saúde principalmente para pessoas pré-dispostas a problemas cardiovasculares.

Victoza para emagrecer

Outro remédio para emagrecer bastante conhecido, sua aplicação se dá através de injeção subcutânea, como resultado inibe o apetite e promove uma perda de peso.

Remédios naturais para emagrecer

Os remédios naturais para emagrecer são amplamente divulgados como a Carcinia Cambogia, vendida em farmácias de manipulação a Carcinia necessita também de prescrição medica, agindo como inibidor de apetite é um dos remédios do momento.

Deixe uma resposta