Resultado concurso do Senado 2012, Gabarito, Aprovados

O Concurso do Senado 2012 é realizado pela Fundação Getúlio Vargas, a FGV, e tem como objetivo preencher 246 vagas destinadas a pessoa com níveis médio e superior.

O Concurso do Senado 2012 conta com mais de 160 mil candidatos inscritos para disputar as vagas que são distribuídas entre os cargos de consultor legislativo, analista legislativo e técnico legislativo, os salários para estes cargos podem chegar até R$ 23826,57.

Do total de 246 vagas disponíveis no concurso do Senado 2012, 5% serão destinadas a portadores de deficiência, e o concurso foi dividido, em 3 editais cada um para um cargo diferente, abaixo deixaremos o link para a consulta destes editais com todas as informações pertinentes.

Resultado concurso do Senado 2012, Gabarito, Aprovados
Resultado concurso do Senado 2012, Gabarito, Aprovados

> Edital Concurso do Senado 2012

Gabarito Concurso do Senado 2012

Segundo o Edital de Abertura do Concurso, o Gabarito do Concurso do Senado 2012 será divulgado na data prevista de 12 de março no site da FGV (Link abaixo), porém, o resultado pode atrasar alguns dias como estamos vendo em muitos concursos que tem acontecido, neste caso é só ficar de olho sempre no site que novas informações podem ser divulgadas.

> Gabarito Concurso do Senado 2012

Resultado Concurso do Senado 2012, Lista de Aprovados

O Resultado do Concurso do Senado 2012 está previsto para ser divulgado no dia 5 de julho de 2012, também através do site da FGV (Link abaixo) e através de homologação da lista de aprovados no Diário Oficial.

> Resultado Concurso do Senado 2012

19 comentários em “Resultado concurso do Senado 2012, Gabarito, Aprovados

  • 14/03/2012 em 10:52 am
    Permalink

    Pessoal,talvez vocês não concordem comigo,mas se a fgv resolveu anular as provas,é para que não haja injustiça.
    Vejamos, uma banca por mais retardada que seja, sabe quanto é dois mais dois.E se não houve caderno suficiente,
    é que alguém deve ter passado a mão,para se dar bem.
    Essa é minha opinião.

  • 15/03/2012 em 12:19 am
    Permalink

    eu quero que o povo do FGV vai para o Piaui em cima de um jegue

  • 15/03/2012 em 9:46 am
    Permalink

    O único motivo para terem surrupiado uma prova, esperando que não fosse notada a sua falta, eventualmente por causa de um candidato ausente, é para que pudessem resolver a questão antes do dia da prova, e pudessem passar para “os amigos e possíveis pagantes da prova já resolvida.” Se o Senado Federal tivesse a lisura e ética necessárias, ela teria de cancelar todo o concurso, pois algumas pessoas com certeza já tinham a prova resolvida antes da data. Como o SF – Suckers Federal – não os têm, a FGV – Fundação dos Gananciosos Vergonhosos – alguns malandros federais já estão considerados como aprovados !

  • 15/03/2012 em 11:35 am
    Permalink

    As falhas não são somente estas:
    – segurança, incluindo detectores em alguns lugares e inexistencia em outros
    – gabaritos repetidos e salas apertadas
    – duplicidade de cadernos de provas ampliadas (e com gabaritos repetidos)

    sobre o conteúdo é só ler a prova de conhecimentos gerais e futilidades específicas e super recentes. Quem elaborou isso? Mal uso de palavras, irrelevância,etc

  • 15/03/2012 em 12:58 pm
    Permalink

    A prova para apoio grafico foi mal elaborada,pois quem trabalha diretamente com impressao off-set nao tem nada a ver com computaçao grafica. Agora se eles querem um tecnico em informatica ai sim. Enfim,a prova para impressor de off-set passou longe de ser prova para um GRAFICO,mau elaborada.

  • 15/03/2012 em 3:30 pm
    Permalink

    Vamos nos mobilizar! Se cancelou a prova para um cargo, mesmo que não seja para o qual me inscrevi, TEM QUE CANCELAR PARA TODOS OS DEMAIS CARGOS, ou então alguém está sendo beneficiado…

  • 17/03/2012 em 1:19 pm
    Permalink

    Se alguém passou a mão em um caderno e com isso o certame foi anulado para aquele cargo, não vejo o porque de não se anular todo o certame uma vez que se o “sistema de segurança” falhou para o cargo X, deduz-se que os outros também não o foram. Até porque seria muita hipocrisia por parte da banca dizer que não houve falhas e que a segurança funcionou de maneira perfeita. Eu fiz a prova e achei uma grande palhaçada tudo o que eu vi na sala de prova, pessoas com celular no silencioso, outros usando lápis e borracha que eram proibidos segundo o edital, fui ao banheiro duas vezes na primeira passei pelo detector de metais na entrada somente, na segunda vez não passei pelo mesmo nem na entrada nem na saída pois a pessoa responsável pela função não estava no local.
    Esse concurso foi uma verdadeira palhaçada!

  • 21/03/2012 em 12:43 pm
    Permalink

    Eu também com os comentários acima e acho que se a prova foi cancelada para alguns, deve proceder igualmente para todos .

  • 24/02/2014 em 8:01 pm
    Permalink

    alguem tem a prova de policia legilslativa do senado federal de 2012 ?

Deixe uma resposta