Sabesp Boleto 2 Via, Segunda via conta de água

Responsável por atender mais de 350 municípios do estado de São Paulo a Sabesp é uma companhia de economia mista, e desde 2002 possui suas ações sendo negociadas na bolsa de Nova Iorque e São Paulo, quando o assunto é numero de clientes a Sabesp ganha o titulo de uma das maiores empresas de saneamento de todo o mundo, atendendo mais de 27 milhões de pessoas, numero superior a população total de muitos países europeus.

Sabesp Boleto 2 Via, Segunda via conta de água
Sabesp Boleto 2 Via, Segunda via conta de água

Sempre preocupada em oferecer aos clientes o melhor atendimento e o melhor serviço a Sabesp não poupa investimentos, sendo que nos últimos anos um valor superior a 5 bilhões de Reais foram investidos em melhorias para os consumidores.

Sabesp 2 Via

Para auxiliar ainda mais a vida dos seus clientes que em sua maioria necessitam de serviços rápidos e consistentes a Sabesp disponibiliza uma central de atendimento virtual, onde é possivel solicitar diversos serviços entre eles a Emissão da 2 Via Sabesp.

Se você deseja solicitar a segunda via da Sabesp deverá primeiramente acessar o site abaixo:

Sabesp 2 Viawww.sabesp.com.br

Em seguida basta digitar no campo indicado o RGI (Registro Geral do Imóvel), este numero está indicado em qualquer conta antiga da Sabesp, após digitar este numero basta clicar no botão confirmar, sua 2 Via Sabesp estará pronta para consulta e impressão.

5 comentários em “Sabesp Boleto 2 Via, Segunda via conta de água

  • 26/04/2012 em 4:45 pm
    Permalink

    gostaria de saber quanto devo das prestaçao atrasadas e quais sao as prestaçoes

  • 29/05/2012 em 2:31 pm
    Permalink

    GOSTARIA DE SABER QUANTO DEVO ESTA EM ATRASO

  • 04/06/2012 em 12:39 pm
    Permalink

    solicito 2º via da conta de agua

  • 26/07/2012 em 9:05 pm
    Permalink

    queria todo mes o aviso do boleto de agua no meu e.mail…avisando o vencimento.e a quantia de pagamento sera q eh possivel?

  • 10/11/2012 em 3:54 pm
    Permalink

    quero ver as minhas contas em atraso

Deixe uma resposta