Segunda via conta da Telefonica

Segunda via conta da Telefonica – Hoje em dia é mais do que comum uma carta chegar atrasada, acontecer uma greve dos correios ou ate mesmo o extravio de correspondência, acabamos sendo prejudicados, pois acabamos atrasando no pagamento das contas, gerando juros e tudo mais.logo da telefonica

Por isso mesmo, hoje em dia é fundamental ter uma outra opção, para que você não seja prejudicado, não efetuando o pagamento, acarretando em muitos juros e também, correndo o risco de ter seu nome sujo, impedindo assim, de abrir contas, realizar cartões e tudo mais.

Conta da Telefonica

A Telefonica sem duvida nenhuma é uma das maiores empresas no ramo de telefonia fixa, que além de oferecer serviços de telefone, oferece também, serviços de internet, fazendo com que, os brasileiros tenham acesso a telefonia e Internet de alta qualidade, de rapidez e tudo mais.

Além disso, a Telefonica ainda oferece preços super acessíveis ao bolso, oferecendo diversas opções para todas as pessoas, para todos os tipos de bolso e tudo mais.

Segunda via da conta da Telefônica

E para solicitar a segunda via conta da Telefonica, é muito simples, muito fácil e não vai dar trabalho nenhum para as pessoas.

Para solicitar a segunda via conta da Telefonica, você pode entrar em contato via telefone, lá você vai digitar seus dados pessoais, e solicitar uma segunda via, eles vão perguntar se você deseja por email, ou vão passar o numero do código de barras via telefone, assim, você pode efetuar o pagamento tanto nos caixas eletrônicos, como diretamente no caixa do banco.

Outra opção, é solicitar a segunda via conta da Telefonica pela internet, também de forma muito simples e pratica. Basta acessar o site da Telefonica abaixo, digitar seus dados e pronto, você ja tema cesso a segunda via da sua conta.

Segunda via conta da Telefônica – www.telefonica.com.br

Um comentário em “Segunda via conta da Telefonica

  • 13/02/2013 em 9:58 pm
    Permalink

    eu queria as 2via das contas em abertas para eu efetuas o pagamentos

Deixe uma resposta