Segunda via Multa de trânsito

Segunda via multa de Trânsito

Segunda via Multa de trânsito – Por diversas vezes, fazemos algo que é proibido, causando assim, uma multa de transito, que além de pontos na carteira, acaba gerando também uma multa gorda para ser paga.

Segunda via multa de Trânsito
Segunda via multa de Trânsito

E essas multas, quando são tomas, são encaminhadas diretamente para a casa, para o endereço cadastrado, fazendo com que a multa seja recorrida caso necessário, fazendo com que o dono do carro, tenha a possibilidade de se prevenir e já organizar sua vida com relação aos pontos e também, com relação ao valor da multa.

Links patrocinados

Segunda via Multa de Trânsito

Caso você não receba esse papel, o papel da multa por qualquer motivo, seja por que mudou de endereço, por causa de um extravio ou algo do tipo, é fundamental solicitar uma segunda via dessa multa, para que não cause nenhum prejuízo para o dono do carro, fazendo com que o mesmo efetue o pagamento sem sofrer nenhuma conseqüência.

Caso a multa ainda não tenha sido paga, vale a pena acessar o site do Detran, e lá, você vai conseguir solicitar a segunda via da multa de forma rápida e muito fácil, tudo através da internet.

Caso a multa já tenha sido paga, vale a pena entrar em contato com o Sistema Integrado de Multas do CLRV dentro do horário de atendimento (8h às 16h) e solicite a segunda via de multa de trânsito Detran, com isso fica muito mais simples e fácil de efetuar o pagamento da sua multa de trânsito.

2 pensamentos em “Segunda via Multa de trânsito”

  1. Gostaria por gentileza que enviem as 2a vias de infrações minhas para que eu possa efetuar o pagamento
    grato
    Sr.Cristovão Alves Pedreira

Deixe uma resposta