Sem parar via fácil, boleto, extrato, 2 via


Saiba mais sobre o sistema Sem Parar Via Fácil, responsavel por facilitar a vida dos motoristas, aprenda a emitir o boleto Sem Parar, Consulte seu Extrato e Solicite a 2 Via Sem Parar Via Fácil.

Viajar é um prazer na vida de muita gente, já outros tem que viajar freqüentemente a trabalho, independente do motivo da viagem pagar pelos pedágios e ter o dinheiro sempre trocado para facilitar e agilizar o pagamento é uma grande preocupação, confesso que já me vi em uma enrascada com isso, só percebi que estava sem minha carteira quando estava prestes a pagar o pedágio, imaginem o problema, porém, isso não teria acontecido se eu tivesse o Sem Parar Via Fácilno meu carro.

Sem parar via fácil, boleto, extrato, 2 via
Sem parar via fácil, boleto, extrato, 2 via

O Sem Parar Via Fácil não elimina o pagamento do pedágio mas facilita essa tarefa, afinal, quando estamos equipados com o Sem Parar basta “passarmos” pelo pedágio e pagar a conta no final do mês.

Sistema Sem Parar Via Fácil

O sistema Sem parar Via Fácil nada mais é que um aparelho instalado no para brisa do veiculo, este aparelho é equipado com um chip responsável por identificar seu veiculo assim que este passar pelo pedágio.

De forma simples, cada vez que você usar o pedágio o sistema central será notificado e ao final do mês uma fatura será gerada e enviada ao seu endereço de cadastro, a grande vantagem é que é possivel consultar todos os usos através do extrato detalhado.

Além de facilitar a vida de quem utiliza os diversos pedágios espalhados pelo Brasil o Sem Parar Via Fácil também concede acesso a estacionamentos credenciados, espalhados em aeroportos e shopping centers. Atualmente o sistema opera em 7 estados brasileiros, são eles: São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Bahia, Rio Grande do Sul, Paraná e Santa Catarina.

Boleto Sem Parar Via Fácil 2ª Via

O Boleto do Sem Parar Via Fácil chega em seu endereço cadastrado no sistema todos os meses, porém, é possivel consultar e imprimir este boleto no próprio site do Sem Parar, o mesmo vale para quem necessita solicitar a 2 Via Sem Parar, para acessar o site basta clicar no link abaixo.

Boleto Sem Parar Via Fácil 2 viawww.viafacil.com.br

Caso seja seu primeiro acesso ao sistema e você não tenha uma senha previamente cadastrada basta clicar sobre o link “Primeiro Acesso”, assim você cadastrará uma senha para utilizar sempre que for necessário a solicitação de 2 via Sem Parar ou qualquer outro serviço.

Extrato Sem Parar Via Fácil

Além da funcionalidade da emissão do boleto através do site é possivel também consultar o seu extrato Sem Parar, e conferir onde e quando o serviço foi usado, para acessar o extrato basta que você faça o login no sistema e clique no link “Consultar Extrato Online”, para ver agora mesmo seu extrato basta clicar no link abaixo.

Consultar Extrato Sem Pararwww.viafacil.com.br



Veja também:

Desenhos natalinos para facebook
Links patrocinados Google - O que são e como funcionam
Portal do Servidor ES Contracheque
Crédito Auto Caixa Salão, Como funciona e Simulador


Receba notícias sobre Sem parar via fácil, boleto, extrato, 2 via no seu e-mail!
Insira seu e-mail:




157 comentários

  1. Célio Francisco Moreira disse:

    Encerrei minha cc no Banco do Brasil onde era debitado meu boleto, agora estou com uma nova cc na Caixa Econômica Federal preciso que seja debitada na Caixa ou voces me mandem o boleto no meu e-mail para que esteja efetuando o pagamento mensal.. Obrigado.

  2. luiz carlos de carvalho disse:

    preciso que me envie a 2. via do mes de fevereiro mais urgente pocivel grato fico no agardo

  3. luiz carlos de carvalho disse:

    preciso que me envie a 2. via do mes de fevereiro mais urgente pocivel grato fico no agardo obs foi um estorno na minha conta ai omeu tag esta bloquiado preciso pagar para desbloquear

  4. fernando jose magalhaes pinto disse:

    Gostaria de ter acesso a minha fatura discriminada ja que o debito é na conta do banco do brasil. de repente parei de receber a fatura discriminada. como faço para obtê-la?

  5. fernando jose magalhaes pinto disse:

    Gostaria de ter acesso a minha fatura. O débito é automatico em conta do banco do brasil.È possivel eu ter minha fatura discriminada outra vez ou como faço para acessá-la?

  6. jonathas fernandes disse:

    solisitar senha

  7. Ademir de paula silva disse:

    Requerimento de 2 via fatura

Comente