Seplag Contracheque MG

A Sigla Seplag representa a Secretaria do Estado de Planejamento e Gestão do estado de Minas Gerais, sendo esta secretaria a responsável por diversos serviços do estado e por prestar contas e informações as cidadãos e funcionários públicos do Estado, sempre atuando ao lado de outras secretarias para o melhor andamento e desenvolvimento do estado.

Seplag Contracheque MG
Seplag Contracheque MG

O Estado de Minas Gerais possui o terceiro maior PIB brasileiro e é o segundo estado em numero de habitantes do país, desta forma é necessário oferecer servidor de qualidade para que a população e seus servidores possam usufruir de tudo que o estado tem a oferecer e a Seplag tem uma grande responsabilidade neste quesito.

A Seplag é a responsável pelo Contracheque MG, que se torna disponível no Portal do Servidor do estado, além disso são diversos outros serviços oferecidos pela Secretaria, que através de seu site (endereço ao final do artigo), traz informações e tira duvidas sobre os mais diversos fins.

Seplag Contracheque MG

O Seplag Contracheque MG fica disponível no Portal do Servidor MG, e é gerenciado e de total responsabilidade da Secretaria, desta forma a consulta é simplificada e pode atender o numero de solicitações por parte dos servidores sem que o sistema se torne sobrecarregado.

Abaixo, ao final do artigo, além do link com o site da Seplag MG, você também tem acesso ao link com um passo a passo e informações sobre como emitir seu contracheque no Portal do Servidor MG, desta forma você realizará todas as suas consultas e terá todas as informações sobre pagamentos e rendimentos.

Em caso de duvidas, problemas ou sugestões sobre o Seplag Contracheque MG não deixe de se manifestar através dos comentários abaixo, estaremos prontos a ajudar.

Seplag Contracheque MGwww.planejamento.mg.gov.br

Portal do Servidor MG

Um comentário em “Seplag Contracheque MG

  • 18/09/2014 em 9:47 am
    Permalink

    NÃO CONSIGO TIRAR O MEU CONTRA CHEQUE DE JEITO ALGUM , SEMPRE TENHO QUE IR NO DEPARTAMENTO PESSOAS DE ONDE TRABALHEI PARA OBTER O CONTRA CHEQUE ,PORQUE ISTO?

Deixe uma resposta