Shampoo Monovin-A e Bepantol para crescer cabelos

Hoje vamos falar para você sobre o Shampoo milagroso que dá vida e faz o cabelo crescer, mas esse não é um shampoo que pode ser comprado em lojas de cosméticos, por isso vamos ensinar você como fazer o produto utilizando Bepantol liquido e o Monavin-A.

Antes de ensinarmos como preparar este shampoo, vamos falar dos benefícios de cada um destes produtos, que tem ações diferentes e são usados originalmente para fins diferentes, acompanhe abaixo e tire todas as suas duvidas sobre o Monavin-A e o Bepantol.

Efeito do Bepantol nos cabelos

Veja os benefícios do Bepantol nos cabelos
Veja os benefícios do Bepantol nos cabelos

O Bepantol é utilizado para tratamento de queimaduras e assaduras, talvez você conheça-o em forma de pomada, hoje vamos utiliza-lo no formato liquido, que pode ser encontrado em qualquer farmácia.

Nos cabelos o Bepantol ajuda na cicatrização dos fios, mantendo-os hidratados e cheios de vida, o produto pode ser utilizado combinado com cremes durante uma hidratação melhorando e potencializando os resultados.

Uso do Monovin-A nos cabelos

Veja os benefícios do Monovin-A nos cabelos
Veja os benefícios do Monovin-A nos cabelos

O Monovin-A é um complexo de Vitamina A que tem uso veterinário, ou seja, é utilizado para animais de médio e pequeno porte para que os pelos e fios cresçam bonitos, com mais vida e rapidamente.

Links patrocinados

Nos cabelos o Monovin-A promove um crescimento acelerado dos fios, onde me média é possível fazer o cabelo crescer cerca de 6cm em apenas um mês, mas note que o produto não deve ser utilizado diretamente nos cabelos e nem em excesso.

Você irá encontrar o Monovin-A em lojas de agropecuária e em alguns pet shops, o preço médio do produto é R$ 15.

Shampoo Monavin-A e Bepantol

Para preparar o Shampoo com Monovin-A e Bepantol, você irá precisar de:

  • Monovin-A
  • Bepantol Liquido
  • Shampoo sem sal de sua preferencia

Com os produtos em mãos é hora do preparo do nosso Shampoo, você deverá misturar os produtos no próprio frasco do Shampoo, note que a quantidade de Monovin-A varia de acordo com a quantidade de Shampoo, a formula é simples, para cada 100ml de Shampoo você irá utilizar 1ml de Monovin e 10ml de Bepantol.

Para a medida de 1ml saiba que ¼ de colher de chá equivale a 1,25ml e uma colher de chá inteira equivale a 5ml, assim fica mais fácil você preparar o seu Shampoo.

Como usar o Shampoo Monovin-A e Bepantol

O Shampoo Monovin-A e Bepantol deve ser utilizado no máximo uma vez a cada dois dias, ou seja, dia sim dia não, isso porque o produto não deve ser utilizado todos os dias pois o excesso de vitamina nos fios podem fazer com que eles caiam, por isso cuidado.

Além disso, você não deve utilizar o produto por um período maior do que três meses, pois o cabelo pode viciar e o shampoo deixar de produzir os efeitos esperados, o ideal entre o uso é uma pausa de 1 mês.

E você já usou o Shampoo com Monovin-A e Bepantol? O que achou dos resultados? Deixe sua opinião abaixo e nos conte o quanto seu cabelo cresceu, não se esqueça também de compartilhar nas redes sociais.

Deixe uma resposta