Silicone nos seios – Riscos e precauções

Silicone nos seios – Riscos e precauções – Colocar silicone nos seios sem duvida é algo que muitas mulheres sonham, porém, com os recentes escândalos envolvendo as próteses de silicone ultimamente, fica até dificil confiar, além disso, colocar silicone nos seios traz riscos e algumas precauções devem ser tomadas, para ajudar quem tem duvidas, separamos aqui os principais ristos e as precauções que você deve saber antes de colocar silicone nos seios.

Links patrocinados

Silicone nos seios, riscos e precauções

> Após colocar o silicone nos seios a mulher deve seguir a risca as orientações médicas, principalmente quanto higiene, pois o risco de infecção pode ser grande.

> Escolha bem o médico e certifique-se que ele é qualificado a realizar a colocação do silicone nos seios, do contrario você pode acabar com o seio deformado e até perder a sensibilidade, isso sem contar as cicatrizes que podem ficar visíveis.

> Colocar um grande volume de silicone nos seios pode ser muito bom para a auto estima, mas pode trazer problemas na coluna, por isso o melhor é tirar todas as duvidas com um médico.

Sem duvida são muitos riscos envolvidos em colocar um silicone nos seios, porém, os benefícios podem compensar, o ideal é conversar muito com o médico para esclarecer qualquer duvida que possa surgir, e você tem alguma duvida? Utilize nossos comentários.

2 pensamentos em “Silicone nos seios – Riscos e precauções”

  1. ah possibilidade de na hora da cirugia de colocar silicone nos seios,pode acontecer da pessoa morrer,ou algo parecido?

  2. Ola quero muito colocar mais estou com medo depois das reportagem na tv da moça que morreu porque foi colocar a prótese de silicone .bom quero saber também si e obrigado depois de 10 anos trocar a prótese. Já fiz uma plástica na barriga abdominoplastia e correu tudo muito bem agora quanto o silicone estou com um pouco de medo aquardo resposta obrigado.

Deixe uma resposta