Sites para encontrar parentes e familiares desaparecidos ou perdidos


Na internet temos a disposição diversos sites para encontrar parentes e familiares desaparecidos e perdidos, neste artigo, listaremos diversos sites para estes fins e daremos dicas de como encontrar parentes desaparecidos.

Sites para encontrar parentes desaparecidos (Imagem: Divulgação)

Quando perdemos um familiar, parente ou amigo, por morte já é bastante duro, porém, quando parentes, familiares e amigos simplesmente desaparecem, pode ser tão ou mais dramático, afinal, não sabemos se essa pessoa ainda está viva ou não. Essa situação é muito dolorosa, pois os familiares não sabem o que realmente ocorreu com a pessoa desaparecida, se ela esta ou não viva, se está bem de saúde ou se passa por dificuldades financeiras.

Procurar parentes ou familiares desaparecidos na Internet ficou mais fácil, existem diversos sites que podem ajudar famílias que buscam entes queridos que a muitos anos não os encontram. Atualmente a Internet é o principal meio de comunicação do mundo, nela podemos tirar dúvidas sobre diversos assuntos e também podemos encontrar sites especializados que nos fornecem informações sobre tudo que precisamos, e claro existem também sites que ajudam a encontrar parentes e familiares desaparecidos.

Dentre todos os sites que possuem essa finalidade alguns se destacam, pois sempre podemos acompanhar famílias que encontraram seus familiares deixando mensagens de agradecimentos. Se você procura por um parente ou familiar desaparecido o melhor é visitar todos os sites disponíveis aqui neste artigo e nele fazer seu cadastro e preencher todos os dados necessários, assim a procura se torna mais fácil e a chance de sucesso é muito maior.

Lista de Sites para encontra parente ou familiar desaparecido

Procurar Pessoas www.procurarpessoas.net

Desaparecidos www.desaparecidos.mg.gov.br

Procurados www.procurados.org

M3net www.m3net.com.br

Desapareceu www.desapareceu.com.br

GoodAngels www.goodangels.org

CNPD www.cnpd.org.br

Esperamos que sua busca seja bem sucedida e que você encontre quem procura.



Veja também:

Segunda via conta da Telefonica
Cartão Cidadão Caixa - Como fazer
Poupatempo, serviços prestados, endereços
Celesc 2 via Boleto (segunda via Celesc)




Receba notícias sobre Sites para encontrar parentes e familiares desaparecidos ou perdidos no seu e-mail!
Insira seu e-mail:




161 comentários

  1. Samantha Faleiros says:

    o meu pai foi deixado com um ano de idade no estado de mato grosso do sul por um homem que todos acham que era o pai dele pois no lugar era uma pensão na época ,esse homem falou para o dono da pensão que iria resolver um problema e depois voltava e nunca mais voltou ,registraram a criança com um nome que gostavam pois não sabiam o nome da criança.São poucas informações mais ele tem uma mancha de nascença atrás do pescoço uma mancha vermelha na pele,e o homem que deixou ele estava vestido todo de branco.ACHAM PELO TAMANHO DELE NA ÉPOCA QUE ELE TINHA UM ANO NASCEU EM 1960 A CIDADE É PERTO DE CAARAPÓ.

Comente