Stanozolol ou Winstrol, conheça os riscos e efeitos colaterais

Hoje em dia homens e mulheres tem buscado o corpo perfeito, e nessa busca soluções rápidas são apreciadas, assim como aquelas formulas quase milagrosas que possibilitam o crescimento muscular rápido, enfim, essa busca desenfreada tem trazido riscos para muita gente, principalmente pelo uso indiscriminado de medicamentos como o Stanozolol ou Winstrol e é justamente sobre estes riscos que falaremos hoje.

O Stanozolol ou Estanozolol é vendido também com o nome de Winstrol-V, esse medicamento é considerado um anabolizante, com certeza você já ouviu falar dele já que é um dos mais utilizados por praticantes de musculação, quando prescrito o medicamento é usado de forma oral, mas aqueles que buscam o corpo perfeito e o rápido desenvolvimento muscular o utilizam em forma de injeção com aplicação direta no organismo.

Ricos e efeitos colaterais do Stanozolol (Winstrol)

Provavelmente virá alguém nos comentários abaixo dizer que o Stanozolol não traz nenhum tipo de risco e que já faz uso do medicamento há algum tempo, porém, é preciso avisar inclusive estes que fazem uso que o medicamento traz sim riscos a saúde.

Você sabe os riscos e efeitos colaterais do Stanozolol ou Winstrol?
Você sabe os riscos e efeitos colaterais do Stanozolol ou Winstrol?

Vale lembrar que qualquer medicamento quando utilizado para fins estéticos e de forma indiscriminada está sujeito a sofrer com efeitos colaterais, afinal, é um medicamento, uma droga, mas vamos conhecer os riscos do stanozolol no nosso organismo.

Stanozolol e os riscos ao fígado

Quando o medicamento Stanozolol é usado em excesso ele pode fazer com que o fígado fique sobrecarregado, acarretando diversos problemas inclusive a hepototoxidade, além disso, o fígado quando tem seu funcionamento comprometido deixa de atuar auxiliando o organismo, sendo ele responsável por remover impurezas no sangue causando problemas de ordem hepática.

Efeitos colaterais do Stanozolol

Na própria bula do Stanozolol podemos encontrar diversos efeitos colaterais causados pelo medicamento, entre os principais podemos destacar a diminuição da libido, ansiedade, ginecomastia, agressividade, queda de cabelo, aparecimento de pelos no corpo, proliferação ou aparecimento de acnes, náuseas, irritabilidade, insônia, vômitos, entre outros.

Stanozolol
Stanozolol

Stanozolol é proibido no Brasil

Além de tudo que falamos acima o Stanozolol é uma droga de venda proibida no Brasil, ou seja, a Anvisa não aprova a entrada do medicamento no país, desta forma sempre que encontrar alguém vendendo o medicamento saiba que é um medicamento contrabandeado que entrou de forma ilegal aqui. Lembrando que a pena para quem entra com o produto ilegalmente no Brasil é de 1 a 4 anos de prisão, já para quem vende o produto de forma ilegal a pena é de 10 a 15 anos, por isso se ver alguém vendendo o produto denuncie.

E você já ouviu falar em Stanozolol? Deixe um comentário abaixo dizendo o que acha do medicamento e ajude nossos leitores a formarem sua opinião sobre este medicamento.

Nota: Vale lembrar que a venda do produto é proibida e qualquer tipo de anabolizante ou esteroide não deve ser indicada por treinadores, nutricionistas ou “amigos de academia” só um medico poderá prescrever um medicamento de acordo com o seu caso, isso inclui Stanozolol (Winstrol) ou qualquer outro medicamento.

Deixe uma resposta