Teste de gravidez caseiro, 3 métodos


Fazer um teste de gravidez caseiro pode afastar qualquer duvida que possa surgir, hoje separamos 3 métodos para que você faça um teste de gravidez em casa.

Sempre que a duvida surge o melhor é apelar para um bom teste de gravidez, mas sabemos que nem sempre temos fácil acesso a estes testes, a vergonha de comprarmos um teste na farmácia, a falta de recursos ou até mesmo não ter uma farmácia por perto, nestes casos o ideal é apelar para um teste de gravidez caseiro.

teste de gravidez caseiro 300x225 Teste de gravidez caseiro, 3 métodos
Teste de gravidez caseiro, 3 métodos

Lembrando sempre, que nenhum método pode ser 100% garantido, nem mesmo os de farmácia, porém, estes podem fornecer uma informação imediata para posteriormente você fazer um teste de gravidez em laboratório.

Hoje vamos falar um pouco mais sobre o teste de gravidez caseiro e deixaremos 3 métodos que podem ajudar você que procura mais informações sobre o tema.

Teste de Gravidez Caseiro

Além de um teste de gravidez caseiro você pode também ficar de olho nos sintomas básicos de gravidez, ou seja, enjôos frequentes, náuseas, atrasos na menstruação, inchaços e aumento de peso, porém, só estes sintomas não significam que você está de fato grávida.

Teste de gravidez caseiro da fervura

Neste teste você deve ferver a urina em um recipiente por alguns minutos, caso se forme uma camada expeça, parecida com nata na superfície da urina, existem grandes chances de você estar grávida, para um resultado negativo a urina irá ferver como água.

Teste de gravidez caseiro com cloro

Neste teste de gravidez caseiro você deverá misturar sua urina com cloro, se a substancia sofrer alteração na cor o resultado poderá ser positivo, caso mantenha a mesma coloração o resultado é negativo.

Teste de gravidez caseiro marroquino

Neste teste de gravidez caseiro você deverá colocar a urina em um recipiente e nele deixar uma agulha, feche o recipiente e deixe-o assim por cerca de 8 horas, caso a urina sofra alteração de cor o resultado é positivo.

Mais uma vez vamos salientar que o teste de gravidez caseiro não tem eficácia 100% comprovada, portanto, opte por fazer também um teste de farmácia e posteriormente um exame de gravidez laboratorial.



Veja também:

Piercing na língua - Dicas, Fotos e Cuidados
Tatuagens Femininas Pequenas e Delicadas
Asepxia Maquiagem Funciona? Onde comprar? Preço
Como acabar com a caspa, remédios e tratamentos




Receba notícias sobre Teste de gravidez caseiro, 3 métodos no seu e-mail!
Insira seu e-mail:




26 comentários

  1. Camila tenorio says:

    Olá gente… Fiz o teste da urina com cloro e ficou avermelhada, no dia seguinte já não ficou mais… O teste de ferver a urina, a minha ferveu igual a leite, e não sei mais, estou ficando confusa será que dá certo mesmo??? Se alguém conhece alguém que fez e deu certo me fala que eu estou com uma interrogação gigante… Beijos e obrigada

  2. thargymaria says:

    Fiz o teste de ferver a urina, subio como se fosse leite. Minha mestruaçao esta atrasada faz 6 dias.obg

  3. anônima says:

    boa tarde gente!… fiz o teste de ferver a urina e não sei se subiu, pois era pouco xixi. Mas ficou com uma camada branca por cima enquanto fervia, será que deu positivo? ai to louca pra saber logo….

  4. anonimo says:

    nao fiz nem um desses mas vou fazer pra ver no que vai dar estou muito anciosa para ve no q vai dar

  5. anonima says:

    nao fiz nem um ainda mas vou fz pra ve no q vai dar

Comente