13 respostas

  1. rubens
    30/04/2014

    nao consigo consultar meu saldo

    Responder

  2. Eduardo
    18/08/2014

    Tambem nao consigo consultar extrato do meu TR, gostaria de orientacoes.
    Grato

    Responder

  3. Cleia oliveira
    02/11/2014

    Meu nome é Cléia estou tentando falar com vocês pelo telefone da central, porém sem sucesso, o que me impede é uma secretária eletrônica da qual não resolve o meu problema. Eu recebi uma média de R$ 1.210,00 reais em ticket somente em papel e estou impossibilitada de obter a relação de estabelecimentos que tenho direito de usar, o único lugar que eu sei que aceita é a rede Mc Donalds, porém eu não vivo somente de sanduiche, quero saber quais estabelecimentos que posso usá-los, estou cansada de tomar “NÃO” na cara quando pergunto vocês aceitam esse ticket?????
    Espero mesmo que vocês mandem a relação de locais somente na Zona Sul do qual eu possa usar, pois está findando o prazo de validade para o uso do mesmo.
    Estou aguardando com urgência a solução que seja a contento da minha expectativa que no momento é muito negativa de vossa empresa.
    Somente quero a relação de todos os tipos de serviços que eu possa usar, ou seja todos os estabelecimentos na zona sul. Espero que agora vocês possam me dar um pouco de atenção.
    Sem mais
    Cléia

    Responder

  4. Carregar Mais Comentários…

Deixar uma Resposta

 

 

 

Voltar ao topo