Tickets for fun – Comprar ingressos online

Tickets for fun
Tickets for fun

Peças de teatro, musicais, eventos, festas, todo mundo gosta de ir a esses locais, mas nem sempre comprar os ingressos é tão fácil e tão simples, por isso mesmo, a Tickets for fun vem ganhando ainda mais e mais espaço, vendendo cada vez mais ingressos, para os mais variados eventos, em todas as localidades do país.

O que é a Tickets for fun?

A Tickets for fun é uma empresa que administra a venda de ingressos para os maiores eventos do país, incluindo shows, peças teatrais, musicais, e tudo mais, vendendo os ingressos de forma rápida, simples e pratica.

Links patrocinados

Os ingressos são vendidos através do site da empresa, para os eventos mais variados, com uma enorme comodidade, você compra os ingressos pela Internet, podendo parcelar e ate mesmo participar de incríveis promoções, e caso tenha interesse, os ingressos são entregues na comodidade do seu lar.

Site Tickets for fun

No site da Tickets for fun é possível localizar e verificar todas as informações dos shows e eventos, de forma rápida, fácil e pratica. Além disso, no site você pode encontrar informações sobre valores, promoções e os próximos eventos, onde eles vão acontecer, quando vão acontecer e tudo mais.

Tickets for fun

Além do site, também existem pontos de venda da empresa, onde permite que os ingressos sejam comprados imediatamente. Mas vale lembrar que, como a Tickets for fun é uma administradora, todos os ingressos vendidos por ela, são acrescidos de uma taxa de administração, o que vem gerado inúmeros comentários negativos, já que o preço dos ingressos subiu bastante com a entrada da empresa nesse ramo.

Caso você queira mais informações, ou ate mesmo comprar um ingresso para um show ou evento, basta acessar o site da empresa e consulta todas as informações necessárias.

4 pensamentos em “Tickets for fun – Comprar ingressos online”

  1. Preenchi os dados para o cadastro no site de vocês e na hoje de fazer a confirmação a página deu erro. E não quer mais voltar. Podem explicar o porque disso ?
    Se poder eu agradeço.

Deixe uma resposta