Tirar segunda via Embratel

A Embratel sem dúvida é uma das maiores companhias do Brasil, sendo uma das mais importantes do mercado de telecomunicações a Embratel não para de crescer. Contando com uma tradição de 45 no mercado a Embratel é capaz de oferecer aos clientes diversos serviços diferentes, pois atua em diversos segmentos, como telefonia, tv por assinatura, Internet banda larga, entre outros.

Segunda Via Embratel

Além dos serviços que altíssima qualidade a Embratel também disponibiliza para seus clientes diversas ferramentas que tornam a vida destes ainda mais simplificadas e sem burocracia, entre estes serviços o destaque vai para a opção de solicitar e imprimir a segunda via Embratel da fatura da TV por assinatura, a segunda via Embratel da conta detalhada de telefone e também, a segunda via Embratel da conta de Internet banda larga, esses serviço são indispensáveis quando por um problema, seja ele qual for, não estivermos com nossas contas em mãos, para solicitar a segunda via Embratel basta que você entre no site abaixo e faça a solicitação.

> Segunda Via Embratel – Solicite aqui

Vale lembrar que para esta solicitação o cliente deverá cadastrar o CPF ou o CNPJ, para ter acesso aos serviços que o site da Embratel oferece.

Através deste cadastro o cliente poderá:

– Colocar a fatura da Embratel em débito automático

– Imprimir a segunda via Embratel

– Realizar o pagamento da Fatura Embratel pela Internet, e muito mais.

Lembrando que qualquer problema com empresas de telecomunicações, em caso de não solução, a reclamação deve ser enviada para a Anatel, acompanhe no link abaixo como fazer isso.

> Como fazer uma reclamação na Anatel.

Deixe uma resposta