Torpedão Campeão da Globo é Golpe? Tim, Claro, Oi, Vivo

Torpedão Campeão da Globo é Golpe?

Hoje em dia qualquer promoção como o Torpedão Campeão da Globo, o Agarre o que puder da Magazine Luiza e até mesmo o Avião do Faustão, acabam dando chances a golpes por pessoas com más intenções, e acredite, cada vez mais pessoas caem nestes golpes e acabam perdendo dinheiro.

No geral o Golpe do Torpedão Campeão acontece da seguinte forma, você recebe em seu celular uma mensagem de texto, e nela está escrito que você ganhou um determinado premio (que pode ser um carro, uma casa ou até mesmo prêmios em dinheiro), mas para receber o premio você deverá ligar de um telefone fixo para um determinado numero de telefone.

Torpedão Campeão da Globo é Golpe?
Torpedão Campeão da Globo é Golpe?

Uma vez que a pessoa liga para este numero, uma pessoa, que na maioria das vezes se identifica como produtor de determinado programa, gerente de loja ou responsável pela promoção como o Torpedão Campeão da Globo, tenta convencê-la de que para liberar a premiação a pessoa deverá ou comprar créditos para um numero de celular ou ainda, realizar um depósito bancário em uma conta previamente determinada.

Links patrocinados

Golpe do Torpedão e outros torpedos, como saber se é golpe

Bom, existem diversas maneiras de descobrir quando a mensagem sms que recebemos é golpe, a primeira delas é analisarmos, se participamos de alguma promoção, afinal, não tem como ganhar sem ser participante, a segunda é saber que se ganharmos algo em promoções, não será por mensagem sms que irão nos encontrar.

Além disso, basta reparar em erros de português na mensagem, e o fato mais importante, nenhuma promoção deverá solicitar que o vencedor pague algum valor, nem mesmo um frete ou coisas do tipo.

Por isso, tenha cuidado para não cair em golpes como o Torpedão Campeão, Golpes em celulares da Oi, Tim, Vivo e Claro são mais comuns devido ao numero de pessoas que possuem estes aparelhos.

1 pensamento em “Torpedão Campeão da Globo é Golpe? Tim, Claro, Oi, Vivo”

Deixe uma resposta