TRT6 Consulta processual www.trt6.jus.br

O Tribunal Regional do Trabalha da 6ª Região ou apenas TRT6 é responsável pela administração de processos trabalhistas no estado de Pernambuco, e através de seu site oferece diversas consultas e serviços online para os cidadãos do estado.

O TRT6 está localizado em Recife na Rua Cais do Apolo 739, no Bairro do Recife, o CEP de lá é 50030-902, ao ir a sede do TRT 6ª Região você tem acesso a diversos serviços porém, como dissemos acima serviços como a consulta processual em 1ª instancia e outras consultas podem ser feitas de forma online, através do site www.trt6.jus.br ou www.trt6.gov.br.

Veja como fazer a Consulta Processual no TRT6
Veja como fazer a Consulta Processual no TRT6

TRT6 Consulta processual

A consulta processual deverá ser feita diretamente no site do TRT6, para isso basta entrar no endereço www.trt6.jus.br ou se preferir clique no link que disponibilizamos abaixo, onde você terá acesso diretamente a tela de consulta por processos.

Consulta processual TRT6

Uma vez neste site você terá três opções para realizar sua consulta processual, veja abaixo cada uma delas e não se esqueça de digitar o código de segurança que aparece na imagem para validar sua consulta no TRT6.

Consulta processual pela numeração completa: Nesta consulta você deverá informar o número completo do processo, que pode ser formado por 20 ou 17 digitos.

Informe corretamente os dados para realizar a consulta (fonte: www.trt6.jus.br)
Informe corretamente os dados para realizar a consulta (fonte: www.trt6.jus.br)

Consulta processual pelo número de processo, ano e vara: Se preferir utilizar esta opção você deve informar o número do processo, o órgão julgador e o ano.

Consulta processual por numeração antiga: Para quem tem um processo antigo esta consulta é indicada, nela você deve fornecer o número do processo, o ano e a vara.

TRT6 Consulta OAB

Consulte também pela OAB no TRT6 (fonte: www.trt6.gov.br)
Consulte também pela OAB no TRT6 (fonte: www.trt6.gov.br)

Se você tem a intenção de realizar a consulta OAB no TRT6, deverá acessar outro site de consulta, para isso clique aqui, uma vez neste site você deverá informar o estado, o número, o estágio e a vara que se encontra o processo, sem seguida basta clicar em pesquisar.

E você conseguiu realizar sua consulta processual no TRT6? Em caso de dúvidas deixe sua mensagem através dos comentários abaixo e compartilhe nas redes sociais.

Deixe uma resposta