Uma Chamada de Esperança, Programa da Tarde


Veja como é fácil participar do Uma Chamada de Esperança do Programa da Tarde na Rede Record, faça sua inscrição e tenha a possibilidade de mudar sua vida.

O período vespertino na televisão brasileira por anos se tornou sem graça e sem opções de atrações, mas isso acabou com a estreia do Programa da Tarde, um programa descontraído, cheio de novidades que promove diversão, emoção e descontração para o publico em geral, com quadros inéditos, atrações exclusivas e muita simpatia por parte dos apresentadores.

Participantes aguardam por Uma Chamada de Esperança

Participantes aguardam por Uma Chamada de Esperança

No programa da tarde os apresentadores Ana Hickmann, Britto Jr. e Ticiane Pinheiro, comandam o programa repleto de atrações e quadros emocionantes onde o publico pode participar e concorrer a prêmios exclusivos, entre estes quadros o de maior sucesso tem sido o quadro “Uma Chamada de Esperança”, que tem levado emoção aos lares brasileiros.

Uma Chamada de Esperança

O quadro Uma Chamada de Esperança apresentado pelo Programa da Tarde tem como objetivo trazer historias emocionantes de pessoas de todo o Brasil, neste quadro o telespectador poderá colaborar ajudando famílias e pessoas que necessitam de uma forcinha para retomar ou seguir sua vida.

Links patrocinados

Empresas também participam do “Uma Chamada de Esperança” entrando em contato com a produção do programa para oferecer ajuda aos participantes, em geral, as empresas se sensibilizam e oferecem produtos que comercializam para mudar a vida de pessoas ou ainda podem fazer sua contribuição em dinheiro, saiba como se inscrever neste quadro.

Inscrição Uma Chamada de Esperança

Faça sua inscrição no Uma Chamada de Esperança

Faça sua inscrição no Uma Chamada de Esperança

Para fazer a inscrição no quadro Uma chamada de esperança, tudo que você deve fazer é acessar o site oficial do programa através do link abaixo, e seguir os passos descritos no restante do artigo.

Inscrição Uma chamada de esperança

Uma vez no site que irá se abrir basta preencher o formulário de cadastro para inscrição no Uma Chamada de Esperança, informe corretamente seus dados, e conte sua historia, você também poderá enviar sua historia em vídeo ou fotos que ilustram suas dificuldades ou necessidades.

Depois de preencher o cadastro é só cruzar os dedos e esperar a produção do programa entrar me contato com você, abaixo você poderá também deixar seu comentário sobre o Uma Chamada de Esperança através do formulário abaixo.




Receba notícias sobre Uma Chamada de Esperança, Programa da Tarde no seu e-mail!
Insira seu e-mail:




67 comentários

  1. Hilloury rocha disse:

    Olá, sou a Hilloury tenho 19 anos, preciso muito da ajuda de vocês! Há 6 meses meu noivo veio a falecer, eu estava gravida de 6 meses! Hoje meu bebê, Pablo tem 3 meses e não recebe nenhum benefício pos morte, pois não tenho condições! É um processo muito lento e caro! Vivo com a minha mãe e não trabalho no momento! É uma situação complicada! Só deus sabe a necessidade que estou passando na dependência da minha mãe.

    Desde já agradeço.

  2. alecia disse:

    eu tenho uma casa em hotolandia preciso de ajunda pra termina preciso de material de construscao quem pode mim ajuda ficarei agradecida.

  3. elaine disse:

    Ola meu nome é elaine tenho 34 anos moro em Ipero sou casada não posso ter filhos tenho que fazer FIV que é caro peço ajuda pra eu fazer a FIV realizando meu sonho de ser mãe

  4. rita aparecida fernandes disse:

    meu nome e rita eu to pedindo por favor me ajude ando desisperada tou desanimada por favor minha alto estima eu perdi to sem forsa to desestindo mnh estoria e triste nao tn ningue pra me da uma luz por favor mizericordia

  5. laize disse:

    mi ajuder no tratamento nos dente nao consigo comer i nem escova os dentes direito por que doi muito a boca perço ajudar espero que voces mi ajuder

  6. laize disse:

    mi ajuder com tratamento nos meus dentes i que eu venha sorri feliz por que nao aquento mais sentir dor na minha boca

  7. laize disse:

    ola meu nome e laize tenho 16 anos sou da bahia precisando da ajudar do programa da tarde pra quem venha mi ajudar no tratamento nos dentes preciso muito da ajudar de voces eu nao aquento mais com dores na boca por favor mi ajuder

Comente