Vagas de estágio Banco Central 2015, Sistema Trainee

Vagas de estágio Banco Central 2013

Conseguir um bom emprego é o desejo da maioria das pessoas que iniciam um curso superior, e as empresas veem nessas pessoas um enorme potencial por isso oferecem vagas de estágio, que oferecem grandes possibilidades de efetivação, por isso se você é estudante universitário não pode deixar de participar de processos seletivos para empresas como o Banco Central do Brasil que oferece neste ano de 2013 vagas de estágio em seu programa Trainee.

Vagas de estágio Banco Central 2015
Vagas de estágio Banco Central 2015

As vagas de estágio Banco Central 2015 são oferecidas para todo o Brasil, e são uma excelente oportunidade para estudantes em cursos de graduação, que buscam nos estágios aplicar seus conhecimentos adquiridos em salas de aula.

Atualmente o estágio Banco Central 2015 está sendo oferecido pelo CIEE através de processo seletivo e formação de cadastro de reserva nas regiões e estados de Brasília, Curitiba, Belo Horizonte, Porto Alegre, São Paulo, Fortaleza, Recife, Rio de Janeiro e Salvador, saiba abaixo como fazer sua inscrição.

Links patrocinados

Estágios Banco Central 2015

O interessado em participar do processo seletivo para os estágios oferecidos pelo Banco Central em 2015 tem até o dia 20 de maio para fazer sua inscrição através do site do CIEE que pode ser acesso através do endereço eletrônico abaixo, uma vez no site o interessado deverá preencher o formulário de inscrição com os dados solicitados.

Estágios Banco Central 2015 – www.ciee.org.br

Poderão participar do Processo Seletivo estudantes atualmente matriculados entre o 2º e o 6º semestre nos cursos de biblioteconomia, ciências contábeis, arquitetura, administração, economia, engenharia civil, elétrica e de produção, gestão publica, historia, museologia, informativa, pedagogia, relações internacionais e secretariado executivo.

Após realizar sua inscrição para as vagas de estágios no Banco Central o candidato será submetido a provas e entrevistas, por isso não deixe passar essa oportunidade e faça sua inscrição agora mesmo.

1 pensamento em “Vagas de estágio Banco Central 2015, Sistema Trainee”

Deixe uma resposta