Vestibulinho Etec 2016: inscrições

O ETEC é a Escola Técnica Estadual que oferece mais de 120 opções de cursos para jovens, e tudo isso sem nenhum tipo de custo. Para fazer parte desta escola, é fundamental participar do Vestibulinho Etec, e é exatamente sobre isso que vamos falar, sobre o Vestibulinho Etec 2016: inscrições, provas, como se inscrever e tudo mais.

As vagas oferecias pelo ETEC totalizam 52.946 para cursos técnicos, 6.503 para ensino médio e 22.211 para cursos técnicos integrados ao médio, lembrando que essas vagas são oportunidades para mais de 210 escolas.

Vestibulinho Etec 2016: inscrições

Para participar do vestibulinho ETEC é necessário se cadastrar ate o dia 10 de novembro através do site www.vestibulinhoetec.com.br, preenchendo todos os dados com atenção, depois disso, é necessário efetuar o pagamento da taxa de inscrição, de R$50,00 e a inscrição será efetivada.

A data do vestibulinho está estipulada para dia 13 de dezembro, as 13h30 minutos. A prova é composta por 50 questões de múltipla escolha, e vão exigir conhecimentos do ensino fundamental, porém, em alguns casos, existe a necessidade de prova de aptidão.