Vestidos de noiva 2014, modelos e fotos


Os vestidos de noiva 2014, apresentam novas tendências e contam com algumas tendências passadas como o tule e as rendas, confira nossos modelos e fotos.

O Casamento é o grande sonho de todas as mulheres, muitas imaginam a cerimonia antes mesmo de conhecer seu par romântico e entre os detalhes sonhados pelas mulheres estão os vestidos de noiva, que a cada ano apresentam modelos, cortes e cores diferentes e o ano de 2014 não vai ser diferente.

Os vestidos de noiva 2014 trazem como destaque uma valorização ainda maior das costas das noivas, isso mesmo, a moda agora é deixar as costas a mostra, e para isso contamos com os tules bordados, as rendas e os decotes.

vestidos de noiva 1 Vestidos de noiva 2014, modelos e fotos

Vestidos de Noiva 2014

Quanto ao tecido podemos encontrar cortes mais estruturados, porém, o fluido e solto também é visto com bons olhos, e claro, como não poderia faltas as rendas ainda continuam com um grande destaque.

A parte inferior com tule foi uma tendência da ultima estação mas que continua em alta também nas coleções de vestidos de noiva 2014, o que dá a noiva um visual mais romântico e elegante.

Já em se tratando de cores, os tons nude e o branco clássico ainda são os mais pedidos, mas os vestidos coloridos tem seu charme e são indicados para mulheres de personalidade forte e que gostam de estar sempre com um visual moderno e ousado.

Modelos de vestidos de noiva 2014

Separamos aqui alguns modelos que são tendência em se tratando de vestidos de noiva 2014, escolha seu modelo preferido, e compre ou reproduza um como sempre sonhou, lembre-se sempre que você pode misturar tendências e criar um mix entre os modelos o que irá tornar seu vestido único e com a sua cara.

Gostou da nossa seleção de vestidos de noiva 2014? Qual o seu preferido?



Veja também:

Vestidos com bolero - Fotos
A moda dos lenços nas bolsas
Batom vermelho
Unhas decoradas 2014, tendências, fotos




Receba notícias sobre Vestidos de noiva 2014, modelos e fotos no seu e-mail!
Insira seu e-mail:




Comente