Vivo Radio, preços, planos e aparelhos


Conheça o serviço Push to Talk da Vivo, o Vivo Rádio, que oferece conversação ilimitada em qualquer plano, conheça também os modelos disponiveis e seus preços.

O setor de telefonia móvel no Brasil tem crescido muito nos últimos anos e por isso as principais empresas do mercado tem que se adequar para oferecer aos seus consumidores uma gama maior de produtos e serviços e desta forma poder competir com seus principais concorrentes, pensando nisso a Vivo traz para o mercado o Vivo Rádio.

vivo radio 300x225 Vivo Radio, preços, planos e aparelhos

Vivo Radio, preços, planos e aparelhos

Batizado também de Vivo Direto Empresas o neste pacote de serviços o cliente poderá escolher entre diversos modelos de aparelhos com diferentes preços e planos, sendo possivel no próprio site da empresa realizar uma simulação para encontrar qual o plano que mais se adequa as suas necessidades.

Vivo Rádio, preços e planos

No Vivo Rádio ou Vivo Direto Empresas é possivel encontrar diferentes planos o mais barato deles sai por R$ 69,90, nele o cliente tem direito a 100 minutos de ligações, sendo que para cada minuto adicional uma pequena taxa é cobrada, já o plano Top custa R$ 159,90, e dá o direito de 400 minutos de conversação.

Porém, o diferencial deste serviço oferecido pela Vivo é a conexão direta, que em todos os planos vem ilimitada, além é claro, de todas as outras características do plano que você pode conhecer no ato da contratação, podendo inclusive integrar outros serviços a estes, como a Internet 3G Vivo.

Para conhecer todos os planos, os aparelhos disponíveis e demais informações sobre o Vivo Rádio não deixe de acessar o site criado exclusivamente para este serviço através do endereço eletrônico abaixo.

Vivo Rádiowww.meuvivoempresas.com.br



Veja também:

Desentupidora em Osasco: Telefones e Endereços
Detran PR, IPVA, Pontos, Multas, Consultas
Detran ES, IPVA, Multas, Pontos, CNH Social
2 via Hipercard, Boleto e Cartão




Receba notícias sobre Vivo Radio, preços, planos e aparelhos no seu e-mail!
Insira seu e-mail:




Comente