Aprendiz Legal 2016: cadastro

O Aprendiz Legal é um projeto que visa a preparação e também a inserção dos jovens no mercado de trabalho, contribuindo para as pessoas mais novas aprenderem a se comportar, se portar, saber tomar decisões e muitos outros detalhes. Neste artigo vamos falar um pouco mais sobre o Aprendiz Legal 2016: cadastro, como funciona e tudo mais que você precisa saber.Aprendiz Legal 2016: cadastro

Este projeto é uma ótima forma de qualificação profissional, melhorando as chances de ótimos empregos para os mais jovens, e ate mesmo, uma promoção dentro do emprego já existente.

Aprendiz Legal 2016

Através do dinamismo, qualificação e muitas informações, o projeto foca basicamente em fortalecer a autoestima dos jovens e sua condição de cidadãos, mostrando que o mercado de trabalho exige pessoas qualificadas.

Aprendiz Legal 2016: cadastro

Esse projeto é dividido em duas partes, o básico, que é comum a todas as formações e um especifico, que é diretamente focado na área de atuação do jovem na empresa de atuação. Os cursos oferecidos para este mais especifico, são: Auxiliar de Alimentação, Auxiliar de Produção Industrial, Comércio e Varejo, Conservação, Limpeza e Sustentabilidade Ambiental, Gestão Pública, Logística, Ocupações Administrativas,  Práticas Bancárias, Tele serviços e Turismo.

E para se inscrever, você deve entrar em contato com a instituição mais próxima que faz parte do projeto, e para saber, você deve acessar o site aprendizlegal.org.br/como-participar-aprendiz e lá, vitrificar a instituição mais próxima da sua residência, que oferece os cursos disponíveis.

Deixe uma resposta