Consórcio Motos Honda, Consórcio Nacional Honda

A Honda apesar de enfrentar uma forte concorrência de novas marcas que chegaram ao Brasil ainda se mantém como uma das maiores fabricantes de moto do país, sendo líder de vendas em categorias de motos de 125 e 150 cilindradas.

Consórcio Motos Honda, Consórcio Nacional Honda

Sabendo do enorme sucesso que suas motos fazem a Honda Motos traz ao público o consórcio Honda Motos, batizado de consórcio Nacional Honda, que possibilita que os interessados consigam adquirir rapidamente uma moto, com prestações abaixo do mercado.

Consórcio Motos Honda www.consorcionacionalhonda.com.br

Desde o inicio da década de 80 o Consórcio Motos Honda atua neste segmento, e hoje pode comemorar o titulo de maior consórcio do Brasil tendo entregue milhares de motos desde seu lançamento.

O grande diferencia do Consórcio Nacional Honda é que o interessado não tem de pagar nenhuma taxa de adesão, o que se torna um grande atrativo, pois as concorrentes do Consórcio Motos Honda exigem esta taxa dos seus clientes.

Com excelentes condições é possivel que você encontre um consórcio que cabe no seu bolso e atende suas exigências, por essas e outras o Consórcio Motos Honda é uma das melhores alternativas para os clientes adquirirem suas motos, seja para passeio ou trabalho.

Não perca mais tempo e conheça todas as modalidades de consórcios oferecidas pela Honda, para deixar o cliente munido de todas as informações a Honda disponibiliza uma site com diversas informações onde você pode se informar e tirar todas as duvidas, para saber mais basta acessar o site abaixo.

Consórcio Motos Honda – www.consorcionacilnalhonda.com.br

Ver comentários (22)

  • /adoro a minha Honda /shadow 750/ 2011, mas preciso vender por raazoes pessoais. Quem se interessar mande-me um Imais . Farei bom negócio . troco por caminhonete.

  • gostaria de saber quando eu for comtemplada é preciso pagar o frete?

  • eu tenho um consorcio,posso desistir dele e comprar uma moto parcelada?

  • gostaria de saber se tenho como voltar ao plano do meu consorcio.

  • No dia 16.03.2013 paguei na convem da Fernandes Lima a quantia de 289.50 referente ao consórcio nacional da moto XRE 300 ABS. até hoje dia 17.04.13 não tive informações de qual é o meu grupo, e nem dos dias das assembléias.
    Tambem não recebi o cartão do consórcio.
    O que devo fazer.

  • COMO FAZER PARA RETORNAR A PAGAR UMA COTA CANCELADA,E TRANFERIR DE NOME?

  • gostaria de saber quanto falta para eu quitar minha moto?

  • TENHO UM CONSOCIO DE UMA BIZ JA FUI COMTENPLADO NÃO QUERO O BEM POSSO RECEBER EM DINHEIRO COMO FASO

1 2 3