Perder peso no inverno

Perder peso em qualquer época  do ano, não é uma tarefa fácil, porem, no inverno, tudo fica um pouco mais complicado. Neste artigo, vamos dar algumas dicas de como Perder peso no inverno de forma saudável, rápida, eficaz e fazendo com que você fique ainda mais motivada.

Além da continuidade de exercícios físicos, que é fundamental para quem deseja emagrecer,  ter uma alimentação saudável, balanceada e rica de verduras, frutas e vegetais, é fundamental. Veja aqui algumas dicas que vão fazer com que seu emagrecimento seja mais rápido.

Perder peso no inverno

Perder peso no inverno

Além da desmotivação para a realização dos exercícios físicos, um dos grandes problemas do inverno é a dificuldade de consumir salada. Geralmente, nessa época do ano, evitamos ao máximo comidas frias e entre elas, estão às saladas, que acabam ficando de lado nos dias mais frios.

Mesmo com dificuldade, é importante comer as saladas cruas nos dias mais frios, isso vai auxiliar no emagrecimento e também, auxiliar com a sensação de saciedade.

Para aquecer, vale a pena apostar nos chás, que além de serem deliciosos e cheios de opções, ainda por cima, aceleram o metabolismo, fazendo com que a sua queima calórica seja ainda maior.  Aposte em chás como chá verde, chá mate, chá preto, chá branco, chá de hibisco e muitos outros.

Aposte também nas sopas de legumes, evitando é logico os ricos em carboidratos como batata e mandioquinha, fora isso, abuse dos caldos e sopas com ingredientes menos calóricos.

Deixe uma resposta