Site Jornal Nacional – G1.globo.com/jornal-nacional

Site Jornal Nacional – G1.globo.com/jornal-nacional – O Jornal Nacionalé um dos jornais mais assistidos da televisão brasileira. Ele transmite as noticiais mais atuais, sempre passando informações a primeira mão e tudo mais.

Site Jornal Nacional
Site Jornal Nacional

Atualmente, o Jornal Nacional vai ao ar de segunda a sexta feira, sempre no mesmo horário, fazendo com que se torne um hábito na vida de todos os brasileiros.

E buscando informar ainda mais os brasileiros a assistirem jornais, o Jornal Nacional tem um site, onde é possível que os leitores tenham acesso as mais variadas informações, dicas, noticias e tudo mais.

Site do Jornal Nacional – G1.globo.com/jornal-nacional

O Jornal Nacional, é apresentado pelo William Bonner e pela Patrícia Poeta, que entrou para substituir Fátima Bernardes, vai entrar no ar com um novo programa.

No site do Jornal Nacional, é possível encontrar as noticias mais relevantes, já que, o jornal só vai ao ar a noite, o site do Jornal Nacional é uma forma de te manter informado independente do horário, da ocasião e tudo mais, por isso mesmo, este é um site que deve ficar entre os seus favoritos, facilitando assim, na hora de buscar uma informação.

O Site do Jornal Nacional é o seguinte http://g1.globo.com/jornal-nacional/ por isso mesmo, anotem ele ai, e se mantenha informado, de forma clara, objetiva e muito simples.

36 comentários em “Site Jornal Nacional – G1.globo.com/jornal-nacional

  • 22/01/2014 em 8:07 pm
    Permalink

    Assisto o jornal desde de sempre, portanto sinto-me
    no direito de opinar.
    Olha, põe de volta nossa gauchinha, a
    Ana Paula Araujo, ele bem melhor que
    a Patricia, Ela, a Patricia é sólinda
    mas não tem carisma, fala mal, parece
    estar sempre com sono ou preguiça,
    ela enfadonha, tira loga????

  • 05/02/2014 em 9:02 am
    Permalink

    Gostaria que o JN divulgasse e se possiveL fizesse uma entrevista com a Médica Cubana- RAMONA RODRIGUES para esclarecer e mostrar à opinião publica os motivos que a levaram a abandonar o PROGRAMA “MAIS MÉDICOS”.

  • 26/03/2014 em 8:33 pm
    Permalink

    Eu admiro mto vc qu faz esse jornal

  • 27/03/2014 em 2:01 pm
    Permalink

    gostaria que o jn divulgasse se possivel os direitos dos trabalhadores no sindicato.uma vez que vem descontado na folha do pagamento.o que fazer se o trabalhador não quer contribuir com este desconto? não sei o que tenho de direito e qual as vantagens que temos.obrigado

  • 15/04/2014 em 7:55 pm
    Permalink

    Sou telespectador do Jornal Nacional desde criança, e olha que tenho 51 anos e pretendo continuar sendo, é o melhor telejornal do Brasil. Gostaria de sugerir aos editores que incluam em um bloco, se possível no intermediário, os direitos que as pessoas têm e muitos não sabem, como por exemplo, os planos de saúde agora atendem em casa pessoas acometidas por câncer. Outros direitos relacionados com prestadoras de serviço, Código de Defesa do Consumidor, plantões médicos, cobranças de consultas por médicos de plantão e a falta do nome do profissional afixado em local visível, entre outros. Seria importante todas as noites ou pelo menos em dias específicos, os cidadãos poderem contar com este fantástico meio de comunicação que é a televisão e em especial o Jornal Nacional, para se inteirar mais de seus direitos. Um abraço a toda competente equipe que faz do Jornal Nacional o programa de maior audiência e credibilidade da televisão brasileira e mundial.

    Edmar

  • 25/06/2014 em 12:28 pm
    Permalink

    O caso do jogado raivosi, isto é um perigo sera que ele não esta com o viro do (ebola) A seleção do Paraguai deveria ser desclacificada e eles que resova os seus problemas de um ser raivoso. Isto reflete no Brasil como dizem que aqui podem fazer tudo é muito feio para nos Brasileiros…

  • 26/06/2014 em 8:57 pm
    Permalink

    ue tinha vergonha de ser gaovao bueno

  • 05/07/2014 em 8:51 pm
    Permalink

    Que vergonha, como você sr William Bonner, aliás senhor coisa nenhuma, porque você não tem o menor respeito para com os seus telespectadores digo isto porque você noticiou a Pesquisa do Instituto Data Folha e negou- se a falar que a Dilma tem 38% das intenções de votos e que num possível 2º turno, ela se elege com ampla vantagem, é obvio, se as eleições fossem neste mês. Gostaria muito que você tomasse conhecimento deste meu desabafo você tem responsabilidade pelo que noticiam, pois você é o editor chefe, será que você só vai falar sobre resultados de pesquisa eleitoral, se o candidato de vocês estiver pelo menos em empate técnioo com a Dilma. Não esqueça meu caro que vocês fazem uso de concessão pública para funcionar e ficam enganando o pública distorcendo as noticias como seu tespectador eu tenho o direito de opinar e exigir mais respeito para com os milhões de telespectadores que vocês tem e digo mais vocês tem grande responsabilidade social nem todos os seus telespectadores, são obrigados a estar alinhados com o candidato desta conceituadíssima Rede de Televisão, ou vai me dizer que vocês não optaram por um candidato, aiás vocês tem esse direito, mas por favor noticiem com imparcialidade.

  • 18/07/2014 em 8:51 pm
    Permalink

    boa noite,gostaria q vçs fizecem uma pesquisa sobre a prefeitura de “aldeias altas-MA” uma cidade meia pacata q depois q mudou de gestam de prefeito n esta funcionando como deveria,as verbas do governo que entra na prefeitura n esta sendo implantado na cidade.foram começado dois postos de saúde e ainda n foram terminados,e a prefeitura n termina as obras… agradeço e peço a q n mim identifiquem. obrigado

  • 30/12/2014 em 2:48 pm
    Permalink

    boa noite gostaria q vocês investigassem o caso de presidente vargas MA, na administração da prefeita Ana lucia mendes .por favor equipe do jornal nacional nos ajude a resolver essa situação que nossa humilde cidade se encontrar .já se passaram 2 anos e nada feito na sua administração .era uma cidade tranquila pela qual me criei e hoje vemos uma situação critica , .pra onde vão as verbas que entrar no mandado da própria ;educação;saúde um fracasso .que vergonha até a casa lotérica estar sem funcionar para a população receberem seus benefícios e preciso ir até em outra cidade ..queremos explicações …

Deixe uma resposta