Trombose, sintomas e tratamentos

Um dos maiores problemas é que a trombose nem sempre apresenta sintomas, dificultando assim o descobrimento rápido e o inicio do tratamento. Porém, algumas vezes ocorre inchaço e dor muito intensa no local afetado, além de aumento de temperatura e vermelhidão. Veja aqui mais informações sobre Trombose, sintomas e tratamentos.

Neste artigo, vamos falar um pouco mais sobre a trombose, e tudo mais o que você precisa saber sobre a trombose, cuidados, tratamentos e tudo mais.

Trombose, sintomas e tratamentos

Trombose, sintomas e tratamentos

A trombose ocorre devido a um entupimento de uma veia ou ate mesmo artéria, devido a um coágulo de sangue, dificultando assim o fluxo sanguíneo, causando a morte das células na região do corpo afetada.

O diagnostico da trombose é feito de acordo com os sintomas e também, de acordo com exames complementares, como ultrassom, angiografia ou ate mesmo, tomografia. existe também a possibilidade de um exame de sangue, que consegue avaliar os riscos de uma nova trombose.

Tratamento para trombose

A trombose tem cura sim, e quanto mais rápido se der o inicio do tratamento, menor a chance de sequelas ou ate mesmo complicações, como dificuldade de movimentar o membro. O tratamento é feito principalmente com o uso de medicamentos específicos, através de comprimidos ou injeções, que vão afinar o sangue, evitando assim possíveis tromboses.

Deixe uma resposta